segunda-feira, 19 de março de 2018

Eu confesso!


Confesso que tenho dentro de mim diversas *vozes guardadas.

Vozes que habitam o meu corpo,

Que habitam a minha alma.

Quando elas transbordam, não consigo detê-las, elas escorrem e me levam como a intensidade de um mar em um dia de ressaca.

Guardo por medo, medo de me encontrar e ver que aquela moça que um dia foi destemida, com olhos onde as estrelas habitavam, ainda continua a viver dentro de mim.


*Referência ao livro de Elisa Lucinda "Vozes Guardadas" (2016)


Por Ketty Valencio











Bibliotecária, proprietária da Livraria Africanidades, uma das pesquisadoras e criadoras do projeto "Mulheres de Palavra: retrato de mulheres do rap de SP", e uma das fundadoras do Mercado Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jarid Arraes lança, em São Paulo, seu primeiro livro de contos #LoreEntreLinhas

A escritora cearense Jarid Arraes é um grande nome da literatura nacional contemporânea, principalmente conhecida por seus vários cord...